15/02/2018

"A Expo Carlos Barbosa é de fundamental importância para o município"

Com um pronunciamento enérgico no lançamento da Expo Carlos Barbosa, Marisa Kasppary Zanatta, coordenadora de eventos da ACI e integrante da comissão organizadora da Feira, concedeu uma breve entrevista, onde fala das expectativas em relação à edição de 2018 da principal feira de negócios do município.

Confira:

• Quais as expectativas para a Expo 2018?

Aumentar significativamente o volume de negócios para nossos expositores, encantar a todos que vierem nos visitar, quanto a organização, qualidade, o custo-benefício de nossos produtos e serviços. Isso sem falar na beleza dos nossos estandes, bem como nosso amplo espaço aliado a uma excelente localização.

• Qual o foco principal desta edição de décimo aniversário da Expo?
Consolidar a EXPO CARLOS BARBOSA como uma das mais importantes feiras de indústrias e negócios da região.

• Como tu entendes o papel da Expo Carlos Barbosa para o município?
De fundamental importância. Primeiramente, ela causa um aumento na movimentação econômica do município, proporcionando o crescimento das nossas industrias e serviços, aumento do PIB.
Por levar o nome de Carlos Barbosa, a Expo dá grande visibilidade ao município, já sendo um orgulho do novo povo, abrindo as portas para o turismo. É um evento que gera muita repercussão positiva, e queremos, sem dúvidas, que Carlos Barbosa brilhe junto à Expo. 
Além do mais, a Expo é uma oportunidade cultural para artistas locais poderem se apresentar e proporcionar à população o acesso a bons shows.

• Como é ser uma liderança feminina à frente de um evento que se tornou o maior do ramo de negócios de Carlos Barbosa? 
Não considero nada difícil, uma vez que sou do ramo da indústria, mas o fundamental é ter uma boa equipe de trabalho e acima de tudo ter muita coragem, respeito nas relações, transparência e resiliência. Uma vez que se passa confiança no que se faz o fato de ser mulher é mais fácil de ser aceito.

 

 

Foto: Maíla Facchini - Quarto Estúdio

TODAS AS NOTÍCIAS