08/09/2018

ACI Mulher é lançada durante a Expo Carlos Barbosa 2018

Evento contou com palestra da Coaching Daniella Gasperin

Mais um passo é dado em busca do empoderamento feminino, sobretudo no empreendedorismo. Na tarde deste sábado, 08, no palco principal da Expo Carlos Barbosa, a ACI Mulher, braço feminino da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, foi lançada com forte adesão da plateia, composta essencialmente por mulheres.

Definida como “mãe” do projeto da ACI Mulher, a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, fez seu pronunciamento na solenidade, defendendo papéis igualitários entre os gêneros. “A ACI Mulher chega para unificar, para cultivar o sentimento de valorização entre homem e mulher. Quando fui chamada para a ACI, vim também com essa missão, de fundar uma parte feminina na entidade. Por inúmeros motivos , não foi possível, mas agora, com o papel da Vanessa Ferranti, da Vanessa Ribas e de toda a comissão, temos a concretização da ACI Mulher”, pontuou Marisa.  

Tendo na presidência a advogada e empreendedora Vanessa Ferranti, a entidade nasceu em abril de 2018, com a união de mulheres com um objetivo em comum: fortalecer o seu papel e trabalhar o entusiasmo do empreendedorismo  feminino. “Queremos agradecer ao Fabiano que, através da ACI,  nos deu todo o apoio  para a fundação da ACI Mulher, à Marisa Kaspary Zanatta, grande mãe desse projeto, que nos deu todo o norte e as orientações para seguirmos adiante esse sonho e ao Carlos Sandrin, que foi a primeira pessoa que nos incentivou a fazer acontecer”.

Vanessa Ribas, vice-presidente da ACI Mulher, também fez o seu pronunciamento, de maneira estimuladora. “Que honra poder estar aqui compartilhando com vocês esse lançamento. Nasce hoje mais uma vontade de fazer, de ir além, um desejo de fazer ainda melhor. Nós, mulheres, temos uma força que excede todo o entendimento. Vamos sempre à luta, olhando direto para a solução. A ACI Mulher é formada por guerreiras, como eu e como você, para levar adiante a construção de uma sociedade mais igualitária”, pontuou Vanessa.

O evento contou também com apresentações do Grupo Vocal Tramavoz, de Carlos Barbosa, além de palestra da Dra. Daniella Gasperin, que falou sobre a construção da autoestima relacionada à felicidade.  

 

 

TODAS AS NOTÍCIAS