04/07/2018

Espaços da Expo Carlos Barbosa 2018 entram na reta final de vendas

Organização do evento foca também em pequenos negócios para diversificar o quadro de expositores

 

A Expo Carlos Barbosa 2018 movimentará o parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla de 6 a 16 de setembro. Mas, a agitação entre os expositores já ocorre desde fevereiro, com a venda de espaços em ritmo acelerado, em uma feira que reunirá 160 empresas de diversos setores na maior vitrine de negócios de Carlos Barbosa. A organização, no entanto, alerta: restam poucos estandes à venda.

A credibilidade da ACI diante de seu associado, o sucesso de público das edições anteriores e o constante crescimento da Expo Carlos Barbosa são apontados como alguns dos fatores para explicar a busca por espaços pela diretora de eventos da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, e membro da comissão organizadora da Expo, Marisa Kaspary Zanatta. “São 10 anos de um evento que cresceu junto com a economia de Carlos Barbosa. Hoje, depois de uma década e cinco edições, o associado chega à edição 2018 da Expo carregado de confiança e segurança por estar respaldado por uma entidade tão séria e comprometida quanto a nossa ACI”, pontua Marisa. As incertezas econômicas que assolam o país nos últimos meses, em sua opinião, não têm se mostrado um obstáculo para a captação de expositores. “O empresário entende que é o momento de inovar e buscar alternativas para se aproximar do cliente. A Expo é uma excelente vitrine para isso. Temos expositores de outras edições que colhem resultados e repetem a participação justamente pelo retorno que obtiveram”, finaliza.

Tradicionalmente voltada para os setores da indústria e serviços, a sexta edição da Expo abre portas para a indústria de confecções de Carlos Barbosa e região, categoria de grande força na economia do município. A variedade de expositores, na opinião do presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, garantirá uma diversidade maior de público e, consequentemente, de negócios. “Queremos incentivar também os pequenos empresários a exporem. O evento é uma ótima oportunidade de crescimento para empresas de todas as dimensões. Por isso, apostamos na diversidade: para que o visitante que chegar na Expo de olho nos negócios conheça as outras oportunidades que os empresários de Carlos Barbosa oferecem, além de desfrutar de atrativos voltados para o empreendedor e, é claro, entretenimento”, ressalta Ferrari.

 

A ACI conta com canais de venda de espaços para a Expo Carlos Barbosa: presencialmente, na sede da entidade – Rua Ubaldo Baldasso, nº 400, em Carlos Barbosa; Por telefone – 054 3461 7600, com William ou Elisandra; Pelo E-mail – comercial@acicb.com.br; Pelo WhatsApp – (54) 99711.0478.

TODAS AS NOTÍCIAS