25/04/2018

Expo Carlos Barbosa amplia variedade de expositores

Organização do evento, que ocorre de 6  a 16 de setembro, foca também na indústria das confecções

 

A pouco mais de quatro meses de sua abertura oficial, a Expo Carlos Barbosa 2018 trabalha para diversificar ainda mais a gama dos 160 expositores que estarão presentes no maior evento voltado a negócios da cidade. Realizada pela Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, e tradicionalmente voltada para os setores da indústria e serviços, a sexta edição da Expo abre portas para a indústria de confecções de Carlos Barbosa e região, categoria de grande força na economia do município.

A iniciativa partiu dos olhos atentos da diretoria da Expo 2018. “Não podemos ignorar o fato de que a indústria da confecção de Carlos Barbosa tem se fortalecido ano a ano. Temos a sorte de ter uma cidade rica em indústrias de móveis, laticínios, ferramentas e também com importante papel na moda”, conclui  a diretora de eventos da ACI e membro da comissão organizadora da Expo, Marisa Kaspary Zanatta. Marisa afirma ainda, que a comissão está visitando estabelecimentos com potencial para exposição, convocando o associado a participar da Expo Carlos Barbosa 2018.  “São 10 anos de Expo, e um crescimento considerável que nos trouxe até esta sexta edição. O evento cresce junto com Carlos Barbosa, uma cidade de potencial inquestionável, e é inevitável que tragamos mudanças benéficas e que contemplem toda a economia da região”, finaliza Marisa.

Para o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, a iniciativa trará benefícios ao expositor e também ao visitante. “Na edição passada da Expo Carlos Barbosa, quando inauguramos o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, valorizamos o entretenimento e a cultura. Isso nos trouxe uma variedade significativa de público, que veio até a nossa cidade para conhecer uma modalidade diferente de feira. Este ano, valorizaremos a parte cultural, sim, mas precisamos de mais novidades. O visitante que chegar na Expo de olho nos negócios irá conhecer as outras oportunidades que os empresários de Carlos Barbosa oferecem. Sem dúvidas essa abertura de portas nos trará uma rica variedade”, prevê Ferrari.

Com cerca de 60% dos espaços vendidos, a Expo Carlos  Barbosa entra na fase final de captação de expositores.  A ACI conta com canais de venda de espaços para a Expo Carlos Barbosa: presencialmente, na sede da entidade – Rua Ubaldo Baldasso, nº 400, em Carlos Barbosa; Por telefone – 054 3461 7600, com William ou Elisandra; Pelo E-mail – comercial@acicb.com.br; Pelo WhatsApp – (54) 99711.0478.

EXPO CARLOS BARBOSA 2018

Para esta edição, são 160 espaços para exposição, entre áreas internas e externas. Área para reuniões, palestras e workshops também estão previstas, além do parque de diversões, praça de alimentação com food trucks e estacionamento próprio.

Área total: 47.083m²

Área de Exposição Área utilizada pela feira 4.855m² + Parque 3.000m² + Estacionamento para mais de 600 carros.

Área de Alimentação: 800m²

 

SERVIÇO

Local: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla   - Carlos Barbosa

De 6 a 16 de setembro

•            Dia 6, quinta-feira (abertura)

 das 19h às 21h.

•            Dia 7, sexta-feira (feriado)

 das 13h às 21h

•            Dias 8, 9, 15 e 16 (sábados e domingos)

 das 13h às 21h

•            Dia 14, sexta-feira

 das 17h às 21h.

 

 

 

TODAS AS NOTÍCIAS