05/03/2018
Metade dos espaços da Expo Carlos Barbosa 2018 já estão vendidos
Evento ocorre de 6 a 16 de setembro, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla
Faltam seis meses para a abertura oficial da Expo Carlos Barbosa e o ritmo de vendas não para. Das 160 áreas de exposição previstas para a 6ª edição, 50% delas estão vendidas. A procura iniciou antes mesmo de seu lançamento, em fevereiro deste ano, mostrando a credibilidade da Expo como o maior evento de negócios de Carlos Barbosa.
Tradicionalmente voltada para negócios, a Expo direciona seu foco para os setores de construção civil, móveis, serviços, decoração, máquinas agrícolas, serviços e agroindústrias, valorizando os empreendimentos da região. Entre os expositores confirmados para a edição de 2018, há um alto número de reincidência, especialmente daqueles que apostam na Expo Carlos Barbosa como uma vitrine sólida para o seu negócio.
A primeira empresa a garantir seu espaço foi a Móveis Dokeno, que participa da Expo Carlos Barbosa há quatro edições e se prepara para a quinta. Segundo Suzana Pozzebon, sócia proprietária da Dokeno, a empresa buscou garantir seu espaço visando as melhores estratégias para seu negócio: “Sentimos a necessidade de assegurar um local que condizia com o layout que pensamos para nosso estande, e escolhemos em meio a uma área com maior circulação de visitantes”, explica. Suzana também já adianta que a Expo Carlos Barbosa 2018 será palco de lançamentos: “Vamos expor móveis sob medida, um living com várias novidades, incluindo os últimos lançamentos de estofados, lustres e sala de jantar”, afirma a empresária.
Para a diretora de eventos da ACI e integrante da comissão organizadora da Expo Carlos Barbosa 2018, Marisa Kaspary Zanatta, o evento é uma vitória para os dias atuais. “Na idealização da Expo, mantivemos a seguinte missão: surpreender e encantar. É uma oportunidade única de estarmos em um espaço organizado, alegre, descontraído e ao mesmo tempo um espaço de negócios, onde estamos mais próximos de nossos clientes, amigos, fornecedores e potenciais parceiros”, avalia.
A opinião é compartilhada pelo presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, que, com a habitual visão de otimismo e principalmente credibilidade no empreendedor barbosense, acredita que a edição repetirá o sucesso estrondoso do ano de 2016, quando a Expo Carlos Barbosa atraiu cerca de 85 mil visitantes para o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. “É um momento de tranquilidade para a empresa, onde o nosso associado sabe que está bem assessorado para a ACI. É fundamental que as empresas garantam o seu espaço e se preparem para fazer bonito no espetáculo de empreendedorismo que é a Expo Carlos Barbosa”, pontua.